sexta-feira, 22 de junho de 2012

Oque fazer ?



    Temo que caso este plano absurdo (diminuição da população mundial) realmente ocorrer,não teremos chance alguma de responder a altura.Muitas pessoas que estão cientes destes acontecimentos tem medo de mostrar-se, pois eu digo a vocês: NÃO TENHAM MEDO, A PRIMEIRA COISA AFAZER É MOSTRAR AO MUNDO OQUE ELES PLANEJAM, SÓ ASSIM TEREMOS CHANCE DE ALGUMA VITÓRIA.
     Criem uma conta FAKE se for necessário, entrem em contato comigo, através de comentarios, mas nós temos que nos unir enquanto há um bom tempo, deveriamos lutar. 
     Alguns acham que isso nunca vai acontecer, pode ser que eles estejam certos Deus queira que sim, mas, e se eles estiverem errados, porque o governo americano gastaria tanto dinheiro em caixões, construção de campos de concentração (supostos abrigos), em pesquisa de arma biológica, na criação da F.E.M.A.?
    Acreditem quando eu digo:``A MÉRDA VAI BATER NO VENTILADOR, E EU NÃO QUERO TA PERTO  QUANDO ESSA BOMBA EXPLODIR´´.
  Acredito eu que o Brasil esta envolvido nessa ou se não porque a Dilma gastaria Bilhões de reais em armamento militar em blindados e treinamento em conjunto com as 3 maiores forças de guerra atuante brasileira.
   Eu lhes pergunto amigos, e se a lei macial for botada  em vigor aqui, e se o nosso governo estiver envolvido nessa trama da redução populacional ( que é um sonho dos iluminatis) e aproveitar, e se, o nosso governo junto à  nova ordem mundia   forjarem uma 3 guerra mundial para botar em vigor o novo regime militar para ser mais ``facil ´´.botar esse plano em pratica
   oque vocês acham que agente deve fazer? Eu só sei que ficar parado eu não vou, eu nao quero ter um chip na mão criado pelo governo assim como o MONDEX que foi crido pela F.E.M.A. Eu quero lutar para q meus filhos e netos sejam livres. Eu nao aceito q tamanha maldade seja feita apenas por que algumas pessoas querem brincar de comandar o mundo.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário